14 junho 2006

Kaká gritou "Glória a Deus!"

Que jogo horrível.
Erros de Parreira:
1. Ter definido o time titular muito tempo antes da Copa.
2. Escalar o Ronaldo fora de forma. Como disse o Trajano na ESPN: "Tava na cara que ia acontecer isso. Nos treinos o Ronaldo não fez nada. O Parreira não podia ter escalado o Ronaldo nessas condições e o exposto ao ridículo".
3. Não ter coragem de tirar o Ronaldinho Gaúcho (que teve espaço para jogar, mas pipocou) e colocar o Juninho Pernambucano.
Já que o Parreira insiste, vamos então dar mais uma chance para o Ronaldo no domingo. Caso ele seja um jogador a menos novamente, Robinho deve ser titular urgentemente.
Ontem foi triste.. De bom mesmo só o Kaká. Depois do jogo, ele disse que gritou "Glória a Deus" quando comemorou o único gol da vitória brasileira.
De qualquer maneira, o Brasil é agora a única equipe a vencer 8 partidas consecutivas em copas, ultrapassando a Itália, que venceu 7 nas copas de 1934 e 1938.
_________

Confira:

7 Comments:

Blogger Joel Rogerio said...

Saldações Davi,

Ora Davi, em parte vou ter que discordar de você. O problema da nossa seleção nesse jogo foi o Adriano, que é um tanque, ter que jogar, voltando para buscar bolas mais ao meio. Ele é hoem de área. O Ronaldo fenômeno faz melhor esse papel de sair um pouco mais da área, mas não está na boa forma pra isso. Creio que bolhas e resfriados não vieram mais, esta atual formação da seleção vai evoluir.

2:35 PM  
Blogger Davi Lago said...

Não precisa ter Ronaldo e Driano no mesmo time.. os dois tem o mesmo porte, o mesmo estilo, a mesma careca, etc.. Tem que ser um dos dois e o Robinho na frente.

Valeu pela visita Joel.

10:05 PM  
Blogger Jorge Oliveira said...

Afinal quem é que está gordo???

1:58 PM  
Blogger Davi Lago said...

Pois é JOINCANTO!

De qualquer forma é bom não ficarem tão empolgados com a má performace de Ronaldo.. Brasil ainda é o favorito absoluto ao título!!

Vamos ver se Portugal também melhora amanhã!

2:34 PM  
Blogger Jorge Oliveira said...

Shô di bola...

3:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

É verdade! A seleção brasileira é a favorita e a mais cara da copa. Uma coisa eu sei: Esse é o tempo de Kaká, pois faz muita diferença.
No último jogo contra a Austrália, foi o que mais se envolveu nas jogadas (o cara corre o campo todo!), pelo menos, foi o que percebi com meu pai.

1:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

ops! retiro o que eu disse ...

3:59 AM  

Postar um comentário

<< Home