02 junho 2006

Nilmário será massacrado

Ontem, o Secretário Nacional dos Direitos Humanos e pré-candidato do PT ao Governo de Minas, Nilmário Miranda, deu aula para minha sala na Faculdade de Direito da PUC.

Nilmário é educado, calmo e tranquilo, mas falta o brilho, eloqüência, segurança e firmeza dos grandes estadistas. Ele não tem a mínima chance de vencer as eleições.
Nilmário foi massacrado por Aécio Neves em 2002 e será novamente este ano. Basta dizer que todos prefeitos petistas de Minas Gerais assinaram documento de apoio à Aécio Neves, e estão entusiasmados com a idéia de Lula dividir palanque com Aécio.
Na minha opinião, todos os políticos mineiros, de todos os partidos, estão envolvidos no mesmo projeto: levar Minas ao centro do poder novamente. Os mineiros cansaram de comer as beiradas. Aécio Neves é o candidato de Minas Gerais ao Planalto em 2010.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Interessante o texto... e se tratando de política, não podemos deixar de orar e pedir a Deus que tudo esteja na direção Dele! Nossa nação precisa de homens honestos e visionários, que não leve o país a um caos pior do que já está no meio político!
Então, como brasileiros acho que devemos pensar melhor na nossa decisão este ano e não apenas se deixar levar por "emoções" ou sensacionalismos...

Falow Davi,
Deus te abençoe poderosamente!!!

10:42 PM  
Blogger Davi Lago said...

Isso mesmo Mariana!
Bjs

9:24 PM  

Postar um comentário

<< Home