28 março 2006

Xeque Mate Gelado: Primeira Citação!

O blog Xeque Mate Gelado foi citado na primeira edição do jornal Respondendo ao Chamado, da Aliança Bíblica Universitária (ABU)!
Este jornal foi enviado para todos os participantes do Congresso Missionário Estudantil que a ABU realizou em Viçosa no início deste ano. A citação está na página 2, no tópico "Repercussão". Eles colocaram o seguinte trecho do post "Um marco na História da Igreja Brasileira: o Congresso da ABUB 2006":
"Nós precisamos mais de sal do que de ácido" Davi Lago.
Criei o Xeque Mate Gelado no fim do ano passado depois de ficar empolgado com os blogs da Norma Braga (Flor de Obsessão), do Luis Fernando (Checklist para viver o Cristianismo) e do Rev. Augustus Nicodemus (O tempora! O mores!). No entanto, desde a criação faço uma propaganda muito tímida do blog. Tem que melhorar muita coisa nele, mas fico sem tempo para mexer aqui.
Vou aproveitar este post para agradecer a todo mundo que esta lendo alguma coisa aqui. Estou muito feliz por conhecer gente como o Eliot de Curitiba, o Luis Fernando de São Paulo, o Rodrigo Vasconcelos de Goiânia, e Norma Braga (!) do Rio (ela comentou uma vez!!). Estou feliz com todo mundo que comentou como o Bruno, a Natália, o Luis Fernando tenista e o Victor Bruno. Estou feliz com todo mundo que faz propaganda do blog como meus amigos Rafael Guimarães, Wallace, as garotas de Nova Iguaçu e Elisa de Juiz de Fora.
Foi uma feliz surpresa a citação no jornal da ABU.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Davi, seu blog é muito importante porque seus pensamentos são coesos, seu texto é bom e criativo e vc sempre surpreende na variedade de assuntos.

continue com ele e divulgue-o mais.

Parabéns pela citação, é só o começo.

Rafael Guimarães

4:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

De nada velho...

4:40 PM  
Blogger Davi Lago said...

Valeu galera!

10:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Davi, obrigado pela consideração, cara...
E obrigado também pelos textos, são realmente bons. O último post foi muito bom mesmo, anotei o nome dos livros já...

6:41 PM  
Blogger Davi Lago said...

Isso mesmo Vitor.. anote, corra atrás e leia! Se pretendemos colaborar com a reforma da Igreja precisamos antes de tudo compreender o que está acontecendo com ela.

9:26 PM  
Blogger Luis F. Batista said...

Fico muito contente por ter servido de alguma inspiração para seu blog, ele está muito bom!
O importante é que esse blog te abençoe bastante à medida que sua reflexão cresça e assim outros vão ser abençoados também, como eu tenho sido abençoado com o que você tem escrito.
Um abraço!

10:41 PM  
Blogger Davi Lago said...

Valeu Luis!

12:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Com todo respeito ao XEQUEMATEGELADO, mas as citações sobre sua obra e pessoa vão muito além disso, espere...

6:03 PM  

Postar um comentário

<< Home