02 fevereiro 2006

Billy Graham quer pregar até o fim!

Billy Graham anunciou que estará presente na próxima cruzada de seu filho Franklin Graham, programada para março em New Orleans. Tudo dependerá apenas de sua saúde. Ele está com 87 anos e com a saúde muito frágil: Tem sintomas do mal de Parkinson, câncer na próstata e precisa da ajuda de um andador para se locomover porque quebrou o quadril.

Em junho do ano passado Billy realizou aquela que “provavelmente seria sua última cruzada” em New York. No último dia a cruzada reuniu uma multidão de 100 mil pessoas. Billy pregou um sermão de 20 e poucos minutos. Eu ouvi a mensagem ao vivo na internet e fique impressionado: mesmo com a saúde debilitada, e com a curta mensagem, Billy fez o povo rir e chorar. Falou sobre os sofrimentos do mundo, o pecado, a necessidade de arrependimento e sobre a volta de Jesus. Quase 9 mil pessoas, todas chorando muito, se dirigiram à plataforma entregando suas vidas a Cristo. Toda imprensa americana noticiou isso.

O New York Times disse sobre a cruzada “o último avivamento em New York”. A Newsweek fez uma reportagem completa incluíndo fotos dos bastidores da cruzada e de toda a vida de Billy, vale a pena conferir: LEIA AQUI REPORTAGEM DA NEWSWEEK. Larry King da CNN entrevistou Billy e ficou assustado quando viu sua tranqüilidade mesmo enfrentando tantas enfermidades.

Billy Graham é o maior evangelista de todos os tempos. Pregou em 185 países, para mais de 210 milhões de pessoas. Ele foi o conselheiro espiritual de todos os presidentes americanos de 1950 até hoje; pregou para soldados americanos no meio da Guerra do Vietnã; pregou em sabatinas na Universidade de Havard, Oxford, etc; pregou para os maiores artistas, escritores e personalidades do século XX; foi convidado por ditadores e presidentes de países ateus para conversas íntimas (Boris Yeltsin, Gorbachev, Kim Il Sung); certa vez foi saudado por uma multidão de 150 mil pessoas na Romênia; sua associação evangelística arrecada hoje algo em torno dos 100 mil dólares por ano, que são revertidos integralmente em obras sociais, missões e ajuda à igrejas e pastores necessitados.

Não poderia ser diferente: Billy Graham vai pregar literalmente até o fim.


+ Billy é uma das 100 pessoas mais influentes no mundo no século XX: VEJA AQUI TUDO SOBRE BILLY GRAHAM NA REVISTA TIME.
+ Leia a extraordinária autobiografia de Billy Graham, publicada no Brasil pela United Press.
+ O anúncio de Billy sobre estar presente na cruzada em New Orleans pode ser visto aqui: LEIA SOBRE O ANÚNCIO.
+ Tudo sobre Billy Graham você encontra em www.billygraham.com.

2 Comments:

Blogger gabriel said...

Deus procura homens com Billy Graham

2:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

A TODAS AS PESSOAS QUE IRAM VER ESTE COMENTARIO EU QUERO FALAR QUE DEUS ELE ESCOLHER PESSOAS DISPOSTAS A FAZER A SUA VONTADE E ELE TE ESCOLHEU PARA ABENÇOAR MUITAS VIDAS E UM DIA ELE IRAR TAMBÉM ME LEVANTAR PARA FAZER A DIFERENÇA E SERAR MAIOR A GLORIA DE DEUS NA MINHA E NA SUA VIDA PORQUE A GLORIA DA ULTIMA CASA SERA MAIOR QUE A DA PRIMEIRA.

10:08 PM  

Postar um comentário

<< Home