Eu amo meus amigos
Está cada dia mais difícil fazer amigos. Os laços sociais estão cada vez mais frágeis na sociedade contemporânea. Os relacionamentos estão cada vez mais abafados e superficiais. A impessoalidade, a competição e o individualismo prevalecem de forma assustadora.
Na contramão desta situação, o evangelho prega a necessidade de relacionamentos verdadeiros. A comunhão é um dos propósitos fundamentais da vida cristã. Jesus disse: “Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros” (João 13.35).
Verdadeiras amizades são belas, restauradoras e edificantes. Quando Cristo entra na nossa vida, nosso egoísmo acaba, e nosso coração transborda de amor.
1 Comments:
AHuahua vc é meu amigo! kkkk Qta sinceridade nas suas palavras e atitudes! Vc me lembra Jesus... Imagino-O assentado com os discípulos, seus amigos, conversando com eles sobre a Palavra de Deus... O amor do Filho pelo Pai constrangendo todos ao Seu redor a darem sempre mais... mostrando o que é ter intimidade com o Senhor... Vc é assim, nos constrange com a sua busca por Deus! E nossos ouvidos vão provando suas palavras "como o paladar prova a comida"... Vamos sendo limpos pela Palavra de Deus exalada por vc!
Postar um comentário
<< Home