27 novembro 2006

Eu amo meus amigos

Está cada dia mais difícil fazer amigos. Os laços sociais estão cada vez mais frágeis na sociedade contemporânea. Os relacionamentos estão cada vez mais abafados e superficiais. A impessoalidade, a competição e o individualismo prevalecem de forma assustadora.

Na contramão desta situação, o evangelho prega a necessidade de relacionamentos verdadeiros. A comunhão é um dos propósitos fundamentais da vida cristã. Jesus disse: “Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros” (João 13.35).

Verdadeiras amizades são belas, restauradoras e edificantes. Quando Cristo entra na nossa vida, nosso egoísmo acaba, e nosso coração transborda de amor.

1 Comments:

Anonymous carol moreno said...

AHuahua vc é meu amigo! kkkk Qta sinceridade nas suas palavras e atitudes! Vc me lembra Jesus... Imagino-O assentado com os discípulos, seus amigos, conversando com eles sobre a Palavra de Deus... O amor do Filho pelo Pai constrangendo todos ao Seu redor a darem sempre mais... mostrando o que é ter intimidade com o Senhor... Vc é assim, nos constrange com a sua busca por Deus! E nossos ouvidos vão provando suas palavras "como o paladar prova a comida"... Vamos sendo limpos pela Palavra de Deus exalada por vc!

10:16 PM  

Postar um comentário

<< Home