17 outubro 2006

Pare com essa idiotice

Kirchner – um astrônomo crente – fabricou um globo representando a Terra. Certo dia ele recebeu a visita de um amigo ateu. O amigo impressionado perguntou:
- Quem fez este belo globo?
- Ninguém – respondeu Kirchner.
- Veja como ficou bom! Ficou perfeito! Quem fez isto é um gênio! Quem fez?
- Ninguém.
- Ele brotou do nada?
- É! Tinha uns pregos, cola, madeira, esquadros em cima da mesa. Fui ali e quando voltei... ai estava o globo terrestre!
- Pare com essa idiotice!
- Pare com essa idiotice? Pare com essa idiotice você! Você não acredita que este globinho ridículo surgiu do nada, mas crê que toda a Terra, a vida e o Universo são obra do acaso! Pare com essa idiotice.

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Ótemo"! Mais uma história dos inteligentíssimos e usados homens d Deus pra eu contar!

7:36 PM  
Blogger Davi Lago said...

Pregue sem parar Carol!
Vou te responder as paradas do Stott.. Abração

11:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

É isso q eu quero mesmo: pregar sem parar! huhul rs Já estou movimentando os cristãos q eu conheço lá da minha facul pra começarmos o grupo aki! Foi mt bom o workshop! Mt prático! Ah, tbm foi mt bom vcs terem lido as histórias d alguns loucos durante o congresso! Estou no finzinho do livro Heróis da Fé e foi mt bom ir reconhecendo histórias q eu tinha acabado d ler! Hj mesmo li sobre Dwight Liman Moody... Um servo d Deus q ganhou cerca d 500 mil almas para Deus e eu via um livro aki em casa q tinha o nome dele do lado e achava tão esquizito... MOODY! Achava q era algum dos livros d psicologia da minha mãe! Misericórdia! Isso q dá não se interar a respeito dos homens d Deus! Tanto livro bom aki e eu sem lê-los! Gosto d comentários grandes né? aí demoro pra receber resposta! ai ai! Abraços!

12:41 PM  
Blogger Dani Lucas said...

Amei esse texto Davi...vou salvar no meu pc pra usar na minha próxima conversa com minhas colegas sobre isso!!!Valeu!!

1:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa...brilhante!!simples e profundo!!

Que Deus flua cada vez mais através da sua vida,amigo!!Agradeço muito a Ele por conhecer pessoas como vc,de verdade.Vc é o jovem cristão mais brilhante e ungido que já conheci.

hug!!

7:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amor; Vc é um gênio!!
Amoro-te

8:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Imprimi e vou colocar lá minha sala da facul!

12:12 AM  
Blogger Davi Lago said...

1. Carol: leia a biografia do Moody publicada pela ed. Vida, leia "liderqança espiritual segundo Moody" da Ed. Vida, leia capítulo sobre Moody no livro "Heróis da vida cristã" de Wesley Duewel. Comece o grupo pra valer na faculdade!

2. Daniela e Elisa: obrigado! abração pra vocês! Elisa, corra atrás do livro "Manual da fé cristã" da editora betânia, tem tudo que você precia e mais um pouco nele. Sua amiga vai adorar!

3. Natália Amora Linda: Te amo!

1:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

um, o q eu li sobre moody foi no heróis da fé... ainda não tinha ouvido falar nesse heróis da vida cristã... vou procurar! Valeu pelas dicas!

11:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muiito bom Davi! adorei! tbm vou usar esse texto com o povo da facul q nao conhece Jesus e q fica acreditando em coisas absurdas!
Deus t abençoe!
ah e foi show o workhop q vc ministrou no congreso!

11:29 AM  

Postar um comentário

<< Home