05 janeiro 2007

Revolução espiritual

por Davi Lago

Em tempos sombrios, onde o suicídio se tornou a terceira maior causa de morte entre os jovens brasileiros, um poderoso exército da luz está se levantando na capital mineira. Jovens absolutamente apaixonados por Cristo estão dispostos a viver o evangelho de forma radical! Os loucos por Jesus da Igreja Batista Getsêmani estão saqueando o inferno num ritmo frenético! Inspirados na vida santa dos heróis da fé, eles estão determinados a marcar esta geração.

Totalmente Loucos por Jesus
Todo sábado reunimos mais de dois mil jovens de toda a cidade em uma grande celebração! Cada culto explode em louvor ao Rei Jesus! Nas reuniões há intercessão ininterrupta e o Evangelho é pregado de forma contundente. O resultado tem sido a transformação total de milhares de jovens que estavam escravizados às drogas, à imoralidade, à depressão, à futilidade. Nenhum jovem se encontra com Jesus e permanece o mesmo! Qualquer pessoa pode ser completamente regenerada por Cristo!

O Senhor está se movendo em nosso meio! O Senhor está nos chamando para uma vida pura e irrepreensível no meio de uma geração corrupta e perversa.

Estamos em chamas para Deus! E pelo poder do Espírito Santo, este cristianismo fervoroso e vibrante está contagiando o Brasil e o mundo através da internet, onde todos cultos são transmitidos ao vivo.

A missão dos loucos por Jesus
A missão dos loucos por Jesus é virar o mundo de cabeça para baixo. Queremos nadar contra a correnteza do pecado e resplandecer a vida abundante que só existe em Jesus! Queremos saquear o inferno! Queremos pregar o amor de Deus! Queremos glorificar nosso Senhor!

Jesus Cristo é o maior de todos os revolucionários! A História não pode ser compreendida sem ele! Tudo que Jesus toca é transformado! Ele é o único que pode revolucionar corações! Esta é a maior revolução! Jesus é incomparável! A vida só vale a pena a partir Dele. Não há nada mais fascinante do que seguir a Jesus!

Não descansaremos. Temos apenas um objetivo na vida: seguir ao Senhor. Viveremos e morreremos por Ele!

Queremos ver os 35 milhões de jovens brasileiros, salvos pelo poder de Cristo! Estamos clamando por um avivamento poderoso nesta geração! Desesperadamente suplicamos por uma revolução espiritual nesta terra!

Viver a vida ao máximo e com toda intensidade é viver a vida com Jesus. Nem a viagem das drogas, ou o prazer do sexo, ou os diplomas acadêmicos, ou as conquistas pessoais, ou a felicidade do casamento, podem superar o prazer que é conhecer Jesus pessoalmente e caminhar com ele a cada dia. É a maior loucura. Nenhum jovem pode afirmar que já experimentou algo ‘muito doido’ se ainda não experimentou Jesus. Jesus está vivo e pronto a entrar em seu coração, se tão somente você o convidar. Experimente-o agora! Hoje! Já!.