22 fevereiro 2007

Invista em uma Bíblia

Por Davi Lago


Se você não tem uma Bíblia, saia agora mesmo para adquirir uma. Há pessoas que acham um absurdo gastar R$ 100,00 numa Bíblia, mas gastam muito mais dinheiro com coisas inúteis. Na verdade, comparadas com a Bíblia, todas as coisas tornam-se inúteis. Por isso não podemos ter ressalvas: tratando-se de uma Bíblia, precisamos desembolsar o quanto for necessário. Não tenha medo de investir na melhor Bíblia que você puder adquirir!
É importante ter uma Bíblia com a tradução NVI (Nova Versão Internacional). Esta tradução é atual e de leitura extremamente mais fácil que as traduções antigas. Veja um exemplo:
Tradução Almeida Revista e Corrigida 1ª edição: “Como purificará o mancebo o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra” (Sl 119.9). Tradução NVI: “Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a tua palavra” (Sl 119.9).

1 Comments:

Blogger R.B.Gerhardt said...

Davi Lago,

Concordo plenamente com vc e para quem não pode ainda adquirir uma Bíblia com essa linguagem achei um link que disponibiliza um arquivo em PDF do velho e novo testamento. è algo que já ajuda um poco!

http://www.monergismo.com/textos/livros/biblia_pdf_nvi.htm

Forte Abraço,

12:17 AM  

Postar um comentário

<< Home