07 fevereiro 2007

Lançamento do meu 1º livro: Salva-vidas

por Davi Lago
Estou lançando nesta semana meu primeiro livro: Salva-vidas - como ser um jovem radical e ativo no reino de Deus.
CONTRACAPA:
Como evangelizar pessoalmente?
Como interceder por um culto?
Como desenvolver seus dons espirituais?
Como recepcionar e integrar novos convertidos?
Como discipular um recém batizado?

O propósito deste livro é conscientizar e capacitar os jovens cristãos a exercerem atividades essenciais no culto e na vida da igreja, especialmente no ministério com jovens. Cristianismo é serviço, é ação, é evangelismo, é renúncia, é amor. Todo aquele que encontra Cristo e experimenta a salvação, torna-se um salva-vidas. O amor do Salvador nos conduz a buscar os perdidos. É nosso dever e nosso privilégio esgotar as nossas vidas por Jesus. Precisamos arregaçar as mangas e nos envolver!


“Conheço o pastor Davi Lago há mais de 7 anos, fui seu professor e hoje somos colegas de ministério. Posso garantir a você que, lendo esta obra, entenderá que sua precocidade não diminui a sua intensidade e relevância. Lendo este livro você experimentará um pouco dessa alma vibrante e saberá porque a Mocidade da Igreja Batista Getsêmani passa por um momento revolucionário no que se refere ao serviço eclesiástico do jovem pós-moderno”.
Richarde Barbosa Guerra
Pastor na Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha, Belo Horizonte


“Foi para aquecer os jovens cristãos e consequentemente as igrejas que o pastor Davi Lago escreveu o livro Salva-Vidas que nada mais é que um manual para socorrer aqueles que querem desenvolver um trabalho com jovens que seja relevante. A forma simples e direta do livro levará o leitor a ações práticas que certamente esclarecerão as muitas perguntas que surgem na hora de trabalhar com a juventude. Incendeie seus jovens, sua igreja e o mundo lendo Salva-Vidas!”.
Lúcio Barreto Jr.
Pastor da Mocidade da Igreja Batista Getsêmani, Belo Horizonte
Dimensões: 14 cm x 21 cm
100 páginas
Para adquiri-lo mande um email para mim: pietista@hotmail.com

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Eu quero um autografado

10:06 AM  
Blogger Wallace Cristiano said...

velho eu quero !!!!

12:56 PM  
Blogger Unknown said...

Que honra ter um amigo escritor...

9:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá eu sou de Samambaia (DF) e estamos usando o livro Salva-vidas, foi feito um treinamento e o teste, agora sábado vamos colher os frutos!!!
abraço Pr!
Deus te abençoe

6:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Pastor Davi!
Nossa o livro salva-vidas tem sido uma benção para mim pois estive vivendo tempos difíceis passando por problemas de depressão e sempre desde muito nova tive sede de ser mais ativa na igreja onde frequentei; e hoje estou na batista filadélfia e adquiri seu livro no congresso de jovens no qual fostes o preletor..
E tem sido uma benção ,me ensinou e despertou a vontade maior de ser uma jovem que realmente deixa o Espírito Santo fluir e alcançar as vidas que eu tanto amo!
Abraços!
Deus te abençoe e dê cada vez mais sabedoria para que possas escrever mais livros e impactar essa geração autêntica!
Ana Carolina Mazo
Taguatinga-sul-(DF)

10:22 PM  

Postar um comentário

<< Home