11 maio 2008

Davi e Natália




10 Comments:

Blogger Unknown said...

Que casal lindo!
Fico muito feliz em ver vocês juntos na presença de Deus. Um abração.

10:58 AM  
Blogger Chamados Para Fora said...

A Paz do Senhor meu irmão, estive lendo seu blogger e pude perceber claramente o amor que tens por Cristo, meu nome é Rodrigo Marques e sou lider de Jovens da Nova Jerusalém Rio de Janeiro www.ministerionovajerusalem.com.br/mocidade gostaria de saber como podemos manter contato - se puder me enviar um msn/email:rodrigo.noli@hotmail.com Aguardo contato,
Abraços
Rodrigo Marques

1:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns Natália por ser benção na vida do Pr. Davi, parabéns Pr. Davi por ser benção na vida da Natália, Deus os abençoe e os guarde, hoje e sempre!
Amo vocês!

9:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Davi! Olá Natália! Parabéns!! Estou muito feliz pela união maravilhosa que Deus fez. E muito mais pq Deus tem te usado grandemente.

Deus continue te abençoando Davi.

Joana Melillo

4:05 PM  
Blogger mateus melo said...

oi pastor e natalia
vcs formam um casal lindo

7:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá! A paz!!!
Fiquei maravilhada ao ver seus comentarios a respeito do nosso Jesus... Sou Missionária e estou em Ji-Paraná-RO(Ministério Cristo é a Solução). Qual seria a possibilidade da sua presença em nossa igreja para pregar?... Aguardo Resposta!

3:38 PM  
Blogger Laura Caroline Lakshmii said...

Ola Pr.Davi Lagos!
Eu em nome da Igreja de Deus do Plano Piloto agradeçemos a sua presença na Igreja dia 02 de novembro!!

3:47 PM  
Anonymous Natália Assunção said...

Eu e vc para sempre! Cada gota do nosso amor é para a glória de Deus!!

1:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

8:04 PM  
Anonymous Natália Assunção said...

o comentário excluído não teve coragem de falar quem era... Mas eu sei muito bem quem é você!! Ai, ai, correu e correu atrás dele mas não adiantou, rsrs. Graças a Deus eu nunca precisei de fazer isso! Deixa de ser ridícula, você só foi usada para fazer ciúmes!

8:52 PM  

Postar um comentário

<< Home