18 janeiro 2009

Minha conversa com Rick Warren

Por Davi Lago

Tive a oportunidade de acompanhar de perto a passagem de Rick Warren pelo Brasil ano passado, especialmente quando ele esteve em Belo Horizonte. Dia 22 de julho, fui buscá-lo no aeroporto de Confins para deixá-lo no hotel (onde ele deu entrevista ao vivo para a rede de televisão americana Fox News). Depois, na manhã do dia seguinte, o levamos para minha igreja onde ele pregou para mais de três mil pastores. Em seguida estive com ele no gabinete pastoral, antes de levá-lo para o almoço no Colégio Batista. E, levando ele de um lado para o outro, pude conversar com ele. Conversamos, principalmente, sobre a evangelização da Europa. Ele falou muito sobre o plano P.E.A.C.E. Também tirei uma grande dúvida da minha cabeça: Warren já discursou e foi sabatinado nas principais universidades do mundo, como Oxford, Havard, etc. Então eu perguntei: “Que perguntas os estudantes faziam para você?”. Ele respondeu: “Todos tinham apenas uma única pergunta: ‘qual o sentido da vida?’, ‘qual o propósito da existência?’”. Dia 20 de janeiro Rick Warren fará uma oração na posse do presidente americano Barack Obama.

2 Comments:

Blogger Danilo said...

Ola David!

Excelente o seu blog. Matérias otimas, ineditas e bem escritas.

Pena que esteja sem atualização recente. Voce é muito bom.

Aproveitando, a visita queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/

7:28 PM  
Blogger Unknown said...

Realmente essa eh uma perguinta comum!E o que Rick Warren respondeu a essas pessoas?

1:24 PM  

Postar um comentário

<< Home