13 julho 2009

O fascínio por Jesus Cristo

Por Davi Lago

Nunca podemos perder o fascínio pelo evangelho. Houve um grande pregador do evangelho chamado Gypsy Smith. Esse homem proclamou a mensagem de Cristo por 70 anos. Certa vez perguntaram para ele: “Como o senhor conseguiu pregar o evangelho durante 70 anos sem esmorecer ou desanimar”. O velho pregador respondeu sucintamente: “Eu nunca perdi o encanto!”. Nunca podemos perder o encanto pela mensagem de Jesus.
Houve outro homem que estava viajando de trem. Logo que a máquina começou a andar e adentrar nas mais belas paisagens, o homem começou a dizer: “Que maravilha!”. E novamente repetia: “Que maravilha!”. Passava mais um pouco, e ele dizia outra vez: “Que maravilha!”. Chegou um momento que outro passageiro ficou incomodado. Esse passageiro foi àquele homem e disse: “Por que você não pára de dizer ‘que maravilha! Que maravilha! ’?”. O homem respondeu: “Eu era cego e acabei de fazer uma cirurgia. Agora posso ver. O que para você pode ser algo comum, para mim é uma maravilha!”.
Se não renovarmos continuamente nosso fascínio pelo evangelho, se não nos renovarmos em Deus todos os dias, a mensagem de Cristo pode se tornar algo trivial em nossa vida.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Isso que você falou é interessante!
Tipo muitas vezes as pessoas que estão na igreja perdem a essencia!
Se esquecem e perdem o primeiro amor!

2:39 PM  
Anonymous Natália Amora said...

Atualiza, meu Gênio!

4:48 PM  
Blogger Unknown said...

Eh pastor, infelizmente nós somos por natureza acomodados.. e como o namorado faz para conquistar a namorada a cada dia... ambos investem e nutrem a relação... Assim devemos ser para com o Senhor... investir ... gastar tempo com oração, com a leitura da palavra... isso é mto importante!

3:39 PM  
Blogger Wallace Cristiano said...

Apesar da frieza que na qual o mundo proclama a nossas almas, tamo na Fé!!! ahh!!! vou postar seu texto no meu blog mas citarei a fonte valeu -

http://cultoracional.blogspot.com/

11:42 AM  
Blogger tratasedejose said...

opa cara, texto bacana
sou amigo da tua irmã
estou te seguindo aew

11:44 PM  
Anonymous A. Márcio said...

Que beleza! Nos dias de hoje é sempre bom falar de Deus!
Posso postar seu texto no meu blog?
www.sabedoriaementeaberta.blogspot.com

12:11 PM  

Postar um comentário

<< Home